26 de outubro de 2009

MUITO MAIS DO QUE 12 MOMENTOS...

Ontem, dia 25 de Outubro, obtivemos a maior vitória numérica da época. Defrontamos a equipa do Em Diálogo, que tinha os mesmos pontos que a minha equipa e no final saímos vencedores com o resultado de 22-2. Quem olha para o resultado pode achar que foi um jogo desinteressante, mas apesar dos números isso não sucedeu. Aconteceu sim que a minha equipa imprimiu um bom ritmo do princípio ao fim do jogo, abordou cada lance de forma concentrada, tacticamente cumpriu rigorosamente o que tinha sido pedido e a força mental foi muito forte. Na verdade a nossa mentalidade tem sido alvo de trabalho por parte da equipa técnica. Aprendemos a enfrentar todas as equipas com o mesmo respeito e concentração, apenas alterando os objectivos mediante o adversário.
Eu própria, percebi como posso e devo jogar para a equipa. Percebi a importância do colectivo e devo confessar que apesar de ter conseguido fazer 12 golos senti-me melhor ainda porque já vou conseguindo perceber quando posso e devo individualizar. Sei que ainda não estão todas as arestas limadas, mas com trabalho, dedição e sobretudo com os ensinamentos que vou levando, vou conseguir.
Depois de mais um jogo a análise que posso fazer é que a nossa equipa continua dinâmica, voluntariosa, motivada e dando fortes sinais de introsamento. Estamos a cumprir com aquilo que nos é pedido, aliando a nossa grande vontade de vencer e convencer!
Espero que o sorriso permaneça no rosto daqueles que nunca se fartam de me acompanhar e de quem eu nunca me hei-de fartar de salientar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns não pelo jogo que efectuaste mas sim por essa nova mentalidade que surge... na realidade o esforço de todos tem sido muito grande e tu tens correspondido e aprendido com facilidade o que se pretende. Agora é continuar assim porque esse é o caminho...

EP

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente jogo k fizeste.

continua assim para que venham mais e mais vitórias e claro k contribuas assim como a ekipa.

felicidades