3 de outubro de 2009

APENAS PARA PARTILHAR...

Hoje inicia-se a 2.ª jornada do nosso campeonato na qual iremos defrontar a equipa do DC Arnoso Sta. Maria.
O meu dia começou cedo e com vontade de partilhar a emoção que vai dentro de mim... sinto-me ansiosa por ver no reflexo dos meus olhos o sorriso de todos aqueles que todos os dias partem do zero para me fazer mostrar como jogar com mais quatro elementos. O que para muitos parece evidente, para mim não era.
Hoje continuarei à procura de repetir os momentos que passei na jornada anterior, em busca da minha melhor exibição, em busca daquilo que me é pedido. Espero corresponder à expectativa porque eu própria me canso de ver "os meus" não desistirem de me incutir o conceito da dinamização colectiva mesmo após inúmeras tentativas sem sucesso.

Sem comentários: