20 de outubro de 2009

UMA VITÓRIA FELIZ!!!

No passado Sábado, dia 17 de Outubro, defrontamos o GD Porto d' Ave, em jogo a contar para a 4.ª Jornada do Campeonato.
Às 08h30m já o meu coração despertava de forma eufórica e ansiosa após uma boa e longa noite de repouso. A ansiedade que residia no meu peito deu-me força e motivação para realizar as tarefas obrigatórias com êxito e muita vontade. A aula matinal decorreu com normalidade, ao almoço o sorriso rasgou e à tarde a concentração nas tarefas escolares preparou-me para a seriedade psicológica.
A hora do jogo aproximava-se e o nervosismo começava a bater à porta.
Após vários anos de competição, com um acumular de experiências de nível competitivo nacional e até mundial, consegui perceber o quanto é bom ficar nervosa antes da competição, pois é um forte sinal dado pelo organismo. Eu gosto especialmente de me sentir assim, porque sinto mais a responsabilidade e ao mesmo tempo uma forte ligação entre o corpo e a mente, numa reacção, geralmente, muito positiva. No Sábado assim aconteceu... estavam em jogo valores pessoais, lutas diárias e os três pontos equivalentes à vitória. O nervosismo controlado, aliado à motivação que me impulsionou levaram-me para um jogo agradável, aliado à minha equipa que tão bem soube unir todos os esforços para alcançar os nossos objectivos.
A vitória chegou e no final a satisfação era notória. Dentro de mim apenas ouvia... Maria... Maria... Maria!
E agora, com os 3 pontos conquistados mas com muito ainda para jogar, o trabalho continua, para que no fim os objectivos sejam cumpridos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Que bela exibição!!!
A jogar para a equipa, a desequilibrar quando assim era pedido... mais maturidade e mais inteligência... sem dúvida nenhuma.
Mas atenção que podes fazer ainda melhor e é isso que todos esperamos.
Sabemos da tua constante luta e lá estaremos para te apoiar e assistir à vitória, porque a vais vencer!!!

Parabéns Verdadeira Artista!

EP

MARIOLAS :p disse...

PARABÉNS meli, pela fantástica exibiçao, apesar de ainda não ser "completa" (ex: falta o cabrito xD)

Acretdito que se continuares a entregar-te desta forma à equipa e, se lhe juntares a grande vontade que tens em ser cada dia melhor, vais conseguir TUDO aquilo porque tens lutato!

Sabes que a equipa estará sempre aqui para te apoiar...

Caty disse...

E como te sentes?? Sentis.t? Ahah...


Luta a luta no final ganhamos a GUERRA!! E num vamos discutir;)

Anónimo disse...

Tives-te maturidade,concentração,mas principalmente estás a ganhar cada vez mais humildade:)....mto bem neste campo MÉLISSA;)...sempre assim,sem perder control e levando ekipa a jogar....S.M