16 de outubro de 2009

UMA NOVA CAMISOLA...

Já vesti algumas camisolas na minha carreira desportiva... Merelinense, Maria da Fonte, Selecção sub-19, Selecção AA, Selecção AF Braga, Gualtar e agora novamente Maria da Fonte.
Agora, orgulho-me de partilhar com todos a minha mais recente camisola, a do IESF. É esta camisola que vou vestir durante a minha Licenciatura em Educação Física e Desporto. Finalmente estou a fazer aquilo que realmente gosto... finalmente estou a estudar aquilo que realmente me faz feliz. Fica para trás um ano difícil, tanto a nível pessoal como desportivo. Com esta minha decisão, voltei a sorrir e a ter a força necessária para vencer em todos os sentidos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela escolha...
E agora não esqueças que quando se quer muito alguma coisa, é preciso primeiro suar muito a camisola!!!

EP