23 de fevereiro de 2009

FINALMENTE CONSEGUIMOS....

Ontem foi mais um dia especial... Foi um dia de conquista!!! Ainda não vencemos a taça mas estar na final, após tanto sacrifício e depois de nesta competição termos eliminado duas equipas de grande qualidade, que já disputam esta competição há vários anos, é já uma conquista.
Foi um jogo bem disputado, no qual demonstramos sempre a nossa superioridade e vontade de vencer.
Após 70 minutos de jogadas de perigo, entre elas com bolas nos postes, na trave, na proximidade da baliza e até mesmo no corpo das nossas adversárias, não conseguimos resolver o jogo. Foi necessário recorrer às grandes penalidades, nas quais se fez a justiça do encontro.
Agradeço às minhas colegas pela fé constante que tiveram na equipa e em mim. E para aquelas que ainda não tinham percebido o quanto podem ser importantes na equipa, apenas por não fazerem parte das primeiras escolhas do treinador, ontem foi claro e evidente que surge sempre a oportunidade para darem o seu contributo e ajudarem na vitória.
Em relação ao Vitória SC, os meus parabéns pelas adversidades que nos conseguiram causar e por ter chegado a esta fase, depois de terem eliminado o actual líder do campeonato.
Aos adeptos o meu obrigada pelo apoio nos bons momentos, mas sobretudo nas alturas de maior fragilidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade... FINALMENTE CONSEGUIMOS!!!
E só temos de nos sentir felizes pelo feito. Este feito que sei que para ti representa muito mais do que qualquer campeonato que já ganhaste... Porque tal como me disseste, este ano conquistaste muito mais do que em qualquer outro ano, porque aqui existe carinho e muito, muito mais que um grupo de atletas... e isto será relembrado para sempre.
Tu que sempre viveste no teu mundo frio e de trabalho árduo, conseguiste crescer e dar-te aos outros mais do que alguma vez imaginaste.
Muito mais do que encantar ou fazer magia, conseguiste a relação humana e o respeito de cada um de nós...
Parabéns pela ousadia de teres agarrado este projecto e ajudar a fazê-lo ganhar asas.

EP

Anónimo disse...

PARABÉNS EQUIPA!!!
Do principio ao fim fomos, sem dúvida, a equipa que mostrou mais garra e vontade em vencer... Tivemos muito azar durante o jogo mas no final fomos recompensados!...
Finalmente, tudo o que fizemos durante este tempo foi recompensado... Merciamos isto e muito mais...
Parebéns Melissa por mais uma fantastica exibição... Estiveste em grande!...

FORÇA EQUIPA!...
:D

Anónimo disse...

SUSANA comenta: CONSEGUIMOS verdade,PROVAMOS k estamos JUNTAS tanto nas horas BOAS como nas MÁS.....MERECEMOS este TITULO,TU MERECES muito MAIS,pk juntamente com BRUNO,ESTRELA,SONIA,TU e sr.HERNÂNI apostas-te num PROJECTO aonde sabias k todas temos k fazer certos sacrificios....Para estarmos NESTA FINAL passamos por DUAS ANTES.....CONTINUA a ACREDITAR pk ACREDITAR E PODER......PARABÊNS a EKIPA mas ESPECIAL a nossa MARIOLA k mesmo doente deslocou-se ate ao pavilhao para APOIAR EKIPA...A TI MARIA G d GRANDE............S.M

Anónimo disse...

Parabéns Princesa...
Td vale a pena qd a alma n é pequena.
Ainda n ganharam mas tão mto perto. Vcs merecem!!!
Tá nas vossas mãos.

Beijos,
Rodrigo (Bonequito)