8 de fevereiro de 2009

CONFIANÇA e ALEGRIA

Ontem foi um jogo especial. Especial pela forma como abordamos o jogo, pela forma como jogamos e acima de tudo pela confiança que sentimos. Espalhamos e transmitimos muita alegria e gosto por aquilo que estávamos a fazer.
Realizamos excelentes jogadas, partimos sempre à procura de golos e marcamos por 9 vezes. Apesar da grande consistência defensiva que apresentamos, acabamos por sofrer um golo, devido a um erro defensivo, que será melhorado de forma a evitar futuras situações como esta.
Seguimos assim em grande plano no campeonato e procuraremos continuar a trabalhar e a preparar os jogos que se aproximam.

2 comentários:

Anónimo disse...

oi meli...
só te queria dar mais uma vez os meus sinceros parabéns.estiviste lindamente, fizes-te uma grande exibição e dois lindos golos!

parabéns continua, espero que nos proximos jogos estejas em grande forma como tens estado.

bjinho
tita28

Anónimo disse...

PARABÉNS Mélissa por um fantástico jogo…

Mais um jogo onde espalhas-te magia e, tal como toda a equipa, deste tudo dentro do campo, não restando quais queres dúvidas das magnificas qualidades que existem dentro de ti…

Apesar de algumas “infantilidades” da outra equipa, conseguimos responder sempre da melhor forma, permanecendo do princípio ao fim do jogo sempre com a mesma postura e determinação…

FORÇA EQUIPA!...

Juntas vamos conseguir…


ps: faltou o cabrito xD