15 de fevereiro de 2009

APESAR da DERROTA...

Ontem foi um dia complicado para mim e para toda a minha equipa. Esperava-nos um jogo muito importante e decisivo, tendo em conta a possibilidade da conquista do título.
Começamos por nos juntar em minha casa, onde passamos mais uma tarde muito agradável. De seguida fomos todas juntas para o jogo.
Já no balneário a música tocava e "acreditar" era a palavra que suava nos nossos ouvidos. E assim entramos em campo, com a fé e força de que éramos capazes de conquistar os três pontos. Infelizmente as coisas começaram por nos correr mal. As jogadas organizadas, os contra-ataques, os remates e todos os outros lances pareciam não sair como habitualmente, no entanto, lutamos até ao fim. Tivemos pena de não retribuir aos nossos adeptos o carinho com que nos têm seguido, mas prometemos voltar a fazê-los sonhar.
À equipa adversária dou os meus parabéns pela exibição e pela regularidade apresentada, até ao momento, ao longo de todo o campeonato.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Tens razão, foi um dia complicado. Mais complicado foi ver o teu rosto e o de todas as atletas... por tudo, vocês mereciam mais!
Mas tal como sempre dizes, na equipa todos se olham olhos nos olhos e estamos sempre lá e unidos, nos bons e maus momentos... isso é o importante!
"Foram-se os anéis mas não os dedos"... e o trabalho esse não pára. Queremos ser cada vez mais e melhores. Este sempre foi o lema... e continuará a ser.

EP

Anónimo disse...

Ola Mely realmente foi complicado, mas entre duas equipas favoritas uma tinha que sair vencedora.
Não fomos nós por certos erros que cometemos, serão corrigidos certamente mas tenho a certeza que F.C.Vermoin representará a zona minho tão bem como Gualtar. Tentaremos dar melhor e uma alegria a toda a gente na semi-final da taça, a gente merece.
S.M.