20 de novembro de 2009

MAIS UM JOGO... MAIS UMA VITÓRIA...

No passado Sábado a minha equipa, o SC Maria da Fonte, realizou mais um jogo do Campeonato, que venceu por expressivos 29-0.
Apesar da clareza com que os números evidenciam a superioridade da minha equipa, parece-me importante referir que falhamos imensos golos, principalmente nos momentos em que colocamos o individualismo à frente do colectivo.
Reflectindo sobre a minha exibição e pese embora os 9 golos que marquei, posso dizer que na 1.ª parte estive muito aquém das expectativas e a ida para o banco fez-me bem pois pude reflectir e ter uma visão mais real do jogo e do que estava a fazer.
Na 2.ª parte realizamos um jogo mais condizente com as nossas reais capacidades e mesmo assim ainda conseguimos falhar golos escandalosos, eu principalmente...
Para terminar quero enaltecer a forma como no Maria da Fonte tem sido trabalhada a mentalidade e se tem partido em busca dos objectivos determinados, conforme o jogo em questão, com querer, determinação e sobretudo com uma motivação extraordinária.

Sem comentários: