25 de novembro de 2009

AFC BASTO - 0 : 19 - SC MARIA DA FONTE

A equipa da Associação Futsal Celorico de Basto é uma das equipas estreantes do Campeonato de Futsal Feminino da AF Braga.
No sábado, dia 21 de Novembro tiveram a visita da minha equipa, o SC Maria da Fonte.
A 1.ª parte foi muito bem conseguida e com 3 minutos de jogo o resultado estava já em 3-0. Os golos continuaram a surgir, fruto da nossa força e querer, terminando a primeira parte com o resultado em 13-0. Na 2.ª parte entramos mais desconcentradas e a equipa da Associação Futsal Celorico de Basto mostrou-se mais combatível, conseguindo mesmo criar uma oportunidade de perigo perto da nossa baliza. De qualquer das formas não conseguiu evitar que o resultado terminasse com um esclarecedor 19-0.
A época tem corrido bem à equipa e eu tenho correspondido ao que defini, junto com a equipa técnica, como objectivos para mim, ou seja, tenho trabalhado mais em prol do grupo e melhorado tacticamente. Espero melhorar ainda mais, porque trabalhamos para isso e eu sinto-me extremamente confiante!

Sem comentários: