21 de fevereiro de 2010

UMA LUFADA DE AR FRESCO

Na 21ª Jornada do Campeonato da AF Braga, defrontamos o CD Juv. S. Pedro que, apesar de estreante nesta prova, tem mostrado um bom trabalho e bons resultados. Foi através destes pressupostos que a equipa técnica nos preparou para o encontro de ontem, que vencemos por 13-0. Mas nem tudo correu como era desejado... As diferenças significativas das dimensões do recinto de jogo provocaram-nos algumas dificuldades até nos conseguirmos adaptar parcialmente. Seguidamente demonstramos alguma imaturidade perante a falta de discernimento na capacidade de construção de jogo ofensivo.
Após uma lufada de ar fresco, por parte do nosso treinador, a concentração alterou-se e o jogo também. A bola entrou por 13 vezes na baliza do nosso adversário e as oportunidades de perigo para a nossa guarda-redes foram muito poucas.
Todas as atletas têm os seus dias de menor capacidade de concretizar determinadas tarefas e para contrariar esse facto a equipa tem de funcionar contra a corrente. Foi assim que conseguimos dar a volta, pena que só tardiamente e depois da tal lufada de ar fresco dessemos conta que só assim conseguiríamos dar a volta, numa tarde de menor inspiração atacante...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias assim...
Importa é "perder" os tais minutos a reflectir sobre o que fizemos de menos bom e sobre aquilo que podemos aprender para melhorar.
Mais uma lição que fica...

EP