Ontem, contrariamente à tempestade que se fazia sentir no exterior do pavilhão, conseguimos agir com serenidade, de modo a controlar o jogo do primeiro ao último minuto. Como consequência desta atitude vencemos o Brito SC por 14-0, em jogo a contar para a 22.ª jornada do campeonato.
O Brito entrou em campo com o claro objectivo de privilegiar a defesa, tendo mesmo abdicado do jogo ofensivo. Para contrariar este facto, optamos por fazer uma boa circulação de bola intercalalando alguns lances individuais de forma oportuna. Mas analisando o glossal do nosso comportamento ofensivo foi notória a espectacularidade de jogadas ao primeiro e segundo toque. O único contratempo foi novamente a falta de discernimento na finalização, pois por vezes davamos um toque a mais, outras iam ao poste, outras ao lado da baliza e outras a guarda-redes defendia.
No âmbito geral a minha equipa teve um bom comportamento, pois além de marcar golos e fazer boas jogadas, conseguiu evitar o jogo mais duro, que por vezes é praticado pelos adversários, como forma de parar a nossa "avalanche" ofensiva.
Resta-nos recuperar devidamente para a continuação do jogo que foi anteriormente interrompido, referente às meias-finais da Taça, contra o Vitória de Guimarães, que se disputará já na próxima Quarta-feira, pelas 21h, no nosso pavilhão. Apesar do jogo ser retomado com o resultado em 3-0, a vontade e determinação serão novamente as palavras de ordem.
Sem comentários:
Enviar um comentário