8 de janeiro de 2010

UM DIA ESPECIAL... UM PRESENTE ESPECIAL...

Realizei o vídeo acima a pensar em todos quantos visitam este meu espaço de partilha e nada melhor do que partilhá-lo no dia do meu 20.º aniversário.
Assim, aqui fica o presente para todos aqueles que têm um contributo importante na minha vida, incluindo os que, apesar de não me conhecerem pessoalmente, a mim se têm dirigido, de uma forma ou de outra, dando-me o seu apoio principalmente nos momentos menos bons.... A todos o meu Bem-haja!

6 comentários:

Anónimo disse...

Antes demais obrigada por este presente... isto porque me incluo naquelas pessoas de que falas.
Grande vídeo... As tuas capacidades são evidentes, mas a realização também é de grande qualidade :)
PARABÉNS!!!

EP

Anónimo disse...

Grande vídeo, grande jogadora...sem duvida k está um video fantástico mesmo.

Parabéns e felicidades

Caty disse...

Parabens...
pelos 20...
pelo video...
pela meia epoca xD...

Pela trabalho, pela dedicação, pela amizade, pelas patetices...!!

Porque eu acredito que as vitorias nao acontecem por acaso, e que o trabalho, o empenho, a dedicação no final conquistam muitas coisas,
2010 vai ser o ano do Maria;)
ahah

Pedrokas disse...

OBRIGADO MELISSA POR EXTE MAGNIFICO VIDEO K ME FEX DELIRAR POR COMPLETO! TENX 1 TREMENDA HABILIDADE K POUCOX TEM.

Sou 1 grand fa teu dexd k t vi jogar pela 1 vex :D parabenx pelo teu talento inato!

Fico a expera d mais suprexax tuax ;D

Anónimo disse...

Obrigado por este video. É BRILHANTE, tens uma estrela dentro de ti . . .
Sem duvida és uma das melhores jogadoras do nosso campeonato.
Continua a dar aos teus admiradores presentes destes xD Bem precisamos

Parebéns e felicidades

Anónimo disse...

2oo8 foi um ano em que para quem te foi acompanhando durante a época e fora dela viu uma Mélissa diferente...

Para quem te foi vendo jogar nos anos anteriores, as atitudes, posturas, comportamento, etc etc eram mto diferentes dos de hoje.

Acho que a antiga Mélissa DE ANOS atrás não chega aos calcanhares da Mélissa da "FAMILIA" de hoje ;)

Tenho a salientar para quem te conheceu e conhece, conviveu e convive contigo, a Mélissa que surgiu em 2009, demonstra cada vez mais vontade de aprender o sentido da palavra EQUIPA, BALNEÁRIO, RESPONSABILIDADES, POSTURA, mas sobretudo mta HUMILDADE dentro e fora de campo :)

PARABÉNS pela reviravolta que deste a tua vida, foste para melhor, apesar talvez de certas pessoas acharem o contrário!!!

PARABÉNS pelos 20 anitos e eu com raiva de não os ter também :(

;) S.M