7 de janeiro de 2010

A FELICIDADE DE VOLTAR A JOGAR...

A minha equipa realizou ontem o jogo dos quartos-final da Taça frente ao Brito SC.
Tratando-se de um jogo decisivo para a passagem às meias-finais, as duas equipas apresentaram-se com vontade de vencer. O Brito teve uma postura mais defensiva, enquanto o Maria da Fonte teve sempre as despesas do jogo, conforme seria de esperar. Assim, nos vários ataques realizados mostramos uma falta de inspiração como há muito não lembravamos e que nos levou a ir para o intervalo a perder por 1-0.
Vistas e revistas as coisas, alterada a forma de jogar e também a mentalidade, entramos para a segunda parte dispostas a mostrar que queríamos passar à fase seguinte e os golos foram acontecendo com naturalidade, apesar de continuarmos a falhar muitos outros.
O jogo terminou com o resultado em 4-1, com a minha equipa a seguir em frente e eu duplamente contente: pela vitória da equipa e pelo meu regresso, depois da lesão que sofri. Senti-me bem e recuperada, pronta para enfrentar os novos desafios. Consegui superar mais uma condicionante em tempo útil para poder dar o contributo à equipa e isso é o mais importante... afinal é a jogar e junto da equipa que me sinto feliz!

Sem comentários: