23 de junho de 2009

I MARATONA CIDADE de VILA REAL

A minha equipa participou no último fim de semana na I Maratona Cidade de Vila Real, organizada pela ADC Diogo Cão.
Esta maratona fica marcada pelos melhores e piores motivos. Se por um lado a presença da minha equipa serviu para ganharmos mais entrosamento e laços de amizade, por outro serviu também para que algumas das minhas colegas saissem lesionadas, uma delas F. Raquel, com gravidade, face a uma entrada dura de uma adversária.
Apesar do cansaço e da ausência de atletas de vulto na minha equipa, a prestação global deixou-nos felizes, felicidade essa que se misturou com o sentimento de revolta e grande tristeza quando vimos o que aconteceu à nossa colega... a partir dali já nada fazia sentido.
No final ficamos em segundo e recebi o prémio de melhor marcadora da prova... mas nada apaga a dor que senti e que toda a equipa ainda sente...
Para a F. Raquel fica a minha palavra de coragem e força, para que regresse depressa, porque nos faz muita falta, a todos os níveis.

Resultados e resumo da prova em:
www.adcgualtarfutsalfeminino.blogspot.com
.

Sem comentários: