30 de junho de 2009

ADC GUALTAR na III MARATONA de FUTSAL FEMININO de CHAVES

Este fim-de-semana a minha equipa, a ADC Gualtar, participou na III Maratona de Futsal Feminino de Chaves. Apesar de diversas e importantes ausências no plantel devido às mais variadas lesões, a equipa esteve muito bem, acabando o torneio em 6.º lugar.
Foi um torneio muito importante para aumentar os laços de amizade e de confiança entre as atletas. Tivemos momentos de alegria difíceis de descrever. São situações que só se alcançam naturalmente e com tempo. Não me lembro de me ter divertido tanto a jogar futsal e depois no convívio com a equipa e técnicos.
E apesar das diversas opiniões públicas, manifestadas cada vez que eu perdia a bola, principalmente por parte de adversárias que não importa referir, consegui perceber que o mais importante são aqueles que estão do meu lado. São todos aqueles que acreditam, respiram e vivem o meu trabalho... Foi verdadeiramente agradável perceber, sentir e aprender com minhas colegas que os olhos alheios apenas abundam de inveja. Obrigada a todos por mais uma lição.
A época está a chegar ao fim... Sinto-me a regressar para de pé direito e com as mãos cheias de juízo, dar grandes alegrias a todos aqueles que merecem o meu esforço e dedicação.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Realmente foram muito agradáveis todos os momentos que a equipa viveu neste torneio e tu tiraste mais uma lição.
Só tens mesmo de te sentir feliz, porque recebeste manifestações de carinho do público neutro, daquele verdadeiro, bem diferente de quem não te reconhece valor por ser adversária ou até por inveja.
Ninguém gosta dos bons... é assim no futebol, no futsal, na vida... é uma triste característica dos humanos pobres de espírito.
Mas essas pessoas não sabem o bem que fazem, porque a tua forma de estar e de ser leva-te a ter ainda mais força... e isso a equipa agradece!!!

EP

Anónimo disse...

Principessa é a sina dos GRANDS.
Os pekenos n ouvem assobios, assobiam e sonham ser cm os grands.

Baci,
Rodrigo

mariolas :p disse...

OLÁ :p

Não há palavras para descrever todos os momentos que a FAMÍLIA passa… :D

Nunca te esqueças que os que contam são os “nossos”, e não os outros que apenas têm inveja de haver alguém bom, muito superior a eles :D [ até havia festa quando quase te tiravam a bola… ]

Parabéns pela maneira como sempre lhes “respondes” e por conseguires que cada dedo que te apontam seja um motivo de força para continuares em frente, e não um motivo para desanimares :)

Continua assim :D a FAMÍLIA vai estar sempre aqui :)

Beijinhos*

PS: adorei a foto xD [ mais um grande momento da FAMÍLIA ] :p

Caty disse...

Porque afinal ate nem importava a classificaçao, mas sim o espirito;)

E nunca te esqueças: so os melhores causam reacções...
Os normais aplaudem...
Os anormais assobiam...


É a colecção dos bons momentos e as liçoes dos maus que nos tornam cada vez melhores e mais fortes...

Sara Almeida disse...

Boas!!!

Também concordo com o comentário da E.P., são momentos que a gente tira uma lição, são momentos que sente-se o apoio dos mais próximos, são momentos que proporcionaram mais união, mais vontade, mais espirito de equipa.
Basta acreditar no trabalho que fazemos em prol da equipa e claro também em individual!

Força Mélissa!
Força Equipa!
Lembrem que a união faz a força e com a força conseguem atingir os objectivos!

:)

Anónimo disse...

Pelo empenho,dedicação nestes últimos torneios, parabéns colegas... nunca baixar os braços, sempre humildes e com nível.
Mélissa para reconhecermos os amigos é necessário passarmos pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso verificas a quantidade, na desgraça a qualidade. É na simplicidade, na alegria em k s vive k conseguimos realizar cada tarefa, desde a maior à menor.
S.M

Narciso disse...

"para reconhecermos os amigos é necessário passarmos pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso verificas a quantidade, na desgraça a qualidade". Não posso estar mais de acordo com esta afirmação.
Força Melissa. E para o ano espero voltar as desfrutar das tuas exibições em Chaves.

Anónimo disse...

Grande jogadora.
Já te vi jogar no gualtar.