25 de julho de 2011

PAULO BARREIRA NO LIVERPOOL

Já se encontra em Liverpool aquele que, para mim, é o melhor fisioterapeuta e osteopata que conheço, Paulo Barreira. Não poderia deixar de partilhar com todos o imenso orgulho que sinto em ver o meu fisioterapeuta, osteopata e sobretudo amigo concretizar o sonho de chegar a um clube de topo para desempenhar a sua profissão, como só ele sabe fazer.
Recordo a altura em que o conheci... Março de 2008. Triste e muito cansada de uma lesão eterna, que me inviabilizava de fazer a 100% aquilo que mais gosto, que colocava mesmo em risco o meu futuro, recorri ao Paulo, apesar de já farta de tratamentos e outras opiniões. Cedo percebi que estava perante alguém que me iria devolver o sorriso... e assim foi. Nunca esqueço as suas palavras revestidas sempre de uma grande sinceridade. A partir daí, em qualquer lesão, o Paulo está sempre lá. Agora um pouco mais longe... mas a sua tremenda disponibilidade acaba por colocá-lo sempre por perto.
Para o Paulo fica a minha homenagem, por todas as recuperações e lições que me permitiu ter, pela constante disponibilidade e entrega, pelos desafios constantes em cada nova etapa... Neste que é o seu grande desafio deixo o desejo de muitas felicidades e a certeza de que quem fica a ganhar é o Liverpool FC e todos os que vão ter o privilégio de ser tratados por ele.




Sem comentários: