Ontem, dia 13 de Março, defrontamos a equipa da Associação Futsal Celorico de Basto, vencendo por 7-0. O resultado e a exibição, nesta segunda volta perante esta mesma equipa, foi bastante diferente da primeira volta, sendo de salientar a nossa falta de discernimento na hora de finalizar e também uma melhoria por parte do adversário.
Nos primeiros minutos de jogo estavamos demasiado "relaxadas" havendo imediata necessidade de levar uma lufada de palavras frescas do nosso treinador. O jogo prosseguiu e a atitude alterou-se por completo mas, no entanto, a fraca pontaria e também a falta de sorte em alguns lances não permitiu que fosse feito mais. Felizmente a nossa qualidade técnica não permitiu males maiores levando-nos a vencer por 7-0.
O próximo jogo é contra o GDCR Vimieiro e será mais um jogo para procurar afinar pormenores cruciais de uma equipa que está e quer continuar em primeiro lugar.
1 comentário:
Querer, garra e determinação... foi isso que vi, apesar dos factores anómalos que por vezes acontecem e que parecem inexplicáveis.
Quando se vê uma entrega como a vossa, não se pode ou pelo menos não se deve exigir mais.
E tal como sempre digo: NADA ACONTECE POR ACASO!
Vamos lá continuar a trabalhar porque é isso que nos permite, com maior ou menor sorte ou até maior ou menor discernimento, conseguirmos mostrar o que queremos.
EP
Enviar um comentário