21 de setembro de 2009

O PRIMEIRO JOGO...

Este fim-de-semana iniciou-se a competição oficial das provas de Futsal Feminino da AF Braga da época 2009/2010, com os jogos da Taça.
No passado Sábado, o "bichinho" saiu de dentro de mim. Todas as emoções despertaram após várias semanas sem competição oficial. Voltei a sentir a ansiedade pré-competitiva, a emoção do golo... a grande possibilidade da conquista do objectivo traçado para esta nova época.
O jogo contra o nosso opositor, a equipa do Em Diálogo, decorreu com naturalidade e a vitória teve um sabor especial por ter sido a primeira depois de um regresso tão aguardado ao S.C. Maria da Fonte... aguardado por ter sido lá que o sonho começou e no jogo de sábado houve a primeira prova de que realmente alguém conseguiu ensinar-me a ouvir o coração, a sentir o corpo, a controlar as emoções e agir de forma oportuna. Espero continuar à altura do desafio.

Tal como é habitual, no final de cada desabafo deixo uma palavra a todas as colegas de equipa, pela entrega, pelo espírito, por terem sido autênticas guerreiras e pelo prazer que me dão de jogar a seu lado.

Sem comentários: