9 de março de 2009

MAIS UMA VEZ... INJUSTIÇA!

Ontem a ADC Gualtar defrontou a equipa do SC Maria da Fonte. Acima de tudo foi um jogo de muita emoção para os dois lados. Por um lado o SC Maria da Fonte que passou o tempo todo de "coração nas mãos" pela constante possibilidade de sofrer o golo que só a teimosia da bola em não querer entrar o impediu, por outro, a ADC Gualtar, que passou o tempo todo a gritar e a saltar pelo golo que esteve sempre a milímetros de acontecer.
O encontro ficou então empatado a zero, espelhando uma tremenda injustiça para a minha equipa, que demonstrou toda a superioridade, do princípio ao fim do jogo sobre a equipa campeã distrital da época passada.
A ADC Gualtar foi perfeita a nível defensivo, perfeita na concentração, perfeita na paciência, perfeita no oportunismo e perfeita na entrega. Faltou-nos eficácia na finalização, mas acima de tudo, tivemos azar. Era um daqueles dias que se poderia passar o dia a tentar marcar e que não se conseguiria.

Para as minhas colegas e para os adeptos fica mais uma vez a palavra de agradecimento pela unânime entrega. Obrigada!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mely...
Parabéns pelo texto, escrito certamente com a emoção de quem merecia mais do que aquilo que aconteceu.
Temos de levantar a cabeça e seguir em frente... mais ainda porque a exibição foi um mimo... estiveram todas fantásticas e nem o facto da bola não querer entrar mancha tão bela exibição.
Eu não trocava o SHOW DE BOLA por golo nenhum...
Continua a trabalhar e devolve-nos rapidamente a magia prometida...

EP

Anónimo disse...

PARABÉNS EQUIPA pelo SHOW DE BOLA :D

Estivemos do principio ao fim do jogo SEMPRE em superioridade mas faltou.nos uma pontinha de sorte, que esteve, mais uma vez, do lado do Maria da Fonte...

PARABÉNS Meli por mais um fantástico jogo e espero pela magia que só tu sabes fazer :)

FORÇA EQUIPA, continuem assim!!!

Anónimo disse...

HELLO MELY...
Faço minhas as palavras da ESTRELINHA: devolve-nos a MELY k conhecemos, com a MAGIA k todas e adeptos tanto GOSTAM :):)....
Realmente foi um jogo em k deu para tudo mas podíamos estar lá todo dia e noite :)......

S.M

Anónimo disse...

Mely admiro-t pela frontalidade :)
És uma jogadora fantastica, mt individualista é certo, mas extraordinaria!!
N concordo com este texto.... Assisti a esta partida e n se pode definir por "show de bola"!! nenhuma das ekipas merecia + do k o empate!! alias, a primeira parte foi "pobre".
sincerament, na tua ekipa falta HUMILDADE e SINCERIDADE!!
D[7]*

Anónimo disse...

(For your eyes only)
Meli,
Esta mensagem é uma preocupação contigo, andas tensa, triste, desnimada. Algo se passa.
É certo que nós contamos contigo para resolver jogos, mas acima de tudo preocupamo-nos contigo, assim como com o resto da equipa.
A equipa és tu, porque este projecto foi criado e iniciado por ti, mas isso não obriga que tenhas de ser tu a suportar a equipa às costas. O facto do projecto ter sido inciado por ti, significa que és grande, que tiveste coragem, força de vontade. Este como qualquer projecto é um esforço conjunto, é uma partilha, não só dos bons momentos, mas principalmente dos maus momentos em que nos apoiamos mutuamente.
Mais ainda, neste tipo de projecto em que a amizade surge, nós estamos cá para apoiar qualquer elemento que esteja a necessitar.
Nós contamos contigo para apoiar a equipa quando esta necessita e agora é altura de te apoiar. A equipa somos todos nós.
Tu lembra-te que estás a terminar um campeonato exigente e estás noutro campeonato muito exigente, que é o teu curso.
Quando sentires que tens de carregar o mundo em cima dos teus ombros, experimenta o seguinte: põe uma música suave que tu gostes, fecha os olhos e não penses em nada, respira com calma, ouve o que te rodeia, sente o teu corpo, o ambiente que te rodeia, relaxa os músculos.
De manhã quando te puseres a pé, olha para o espelho e diz "vou ter um dia fantástico, vai correr lindamente".

Meli, nós gostamos de ti és uma miúda excelente. Não gostamos de te ver triste.

Que a força esteja contigo.

FS(+) e AS(1)

MÉLISSA disse...

Permitam-me que responda apenas a este último comentário que não sei de quem é (mas desconfio)...
Antes de mais agradeço o comentário, porque devemos sempre ser frontais e tal como dizes, eu prezo muito a frontalidade.
Pelo teu comentário parece que me conheces o suficiente... pelo menos o suficiente para saber que não falo as coisas por falar e muito menos aquilo que é o "politicamente correcto" em detrimento do verdadeiramente correcto.
Assim, estando eu a representar uma equipa que construí e na qual me sinto em "família", com todas as conjecturas que isso acarreta, não posso permitir que nos acuses de falta de humildade e sinceridade... porque aí acusar-te-ia eu de INJUSTA... até porque não conheces o nosso balneário e te garanto que o teu balneário, tal como outro qualquer, estará a léguas do meu, estará a léguas do que vivo e dos valores que temos. Talvez se vivesses (e bastava um dia) aquilo que eu vivo com a minha equipa mudasses essa opinião...
Quanto ao jogo, poder-te-ia apontar o número de golos que falhamos, se fossem poucos... os que a tua equipa falhou são fáceis de contar... porque foram zero. E tudo se resume a isto!!!
Mais uma vez agradeço o comentário, porque acima de tudo serviu para mais uma vez eu poder mostrar publicamente aquilo que penso e sinto.
Felicidades...

Anónimo disse...

ola mely cada vez te admiro mais esta tua resposta foi fenomenal.

Isto td resume-se em poucas palavras:DOR DE COTOVELO.

Anónimo disse...

Olá MELY :)
A resposta ao comentário está 5***** no teu MELHOR :)
Kuando essa atleta aceitar o CONVITE feito por TI, de passar UM DIA COM A NOSSA FAMILIA, avisa-me... TIRAMOS DIA de FOLGA de PROPÓSITO :)
Acho k n merece?!

S.M

Anónimo disse...

Principessa
a vida nem sp correr cm desejamos. Est foi mais um jogo. Plo q soub pra adormecer tev mto pouco, mas tb n somos tds iguais. Por alguma razao t escolhi a ti... pq es especial.
Leio sp tds os comentarios q t fazem e os q m tocam e merecem credito são aquels q as pessoas q lidam ctg escrevem, pq t conhecem, pq sabem o qto t fazem feliz. As outras n interessam, as outras q t gabam pq jogas bem... há mto mais q isso numa equipa.
Força pra equipa e pra tds q t conseguem fazer sorrir.

Baci,
Rodrigo (Bonequito)