16 de março de 2009

CONTRA O VITÓRIA... DE VOLTA ÀS VITÓRIAS...

Ontem a minha equipa voltou a defrontar o Vitória SC e mais uma vez vencemos.
Foi um jogo bem disputado por ambas as equipas, mas devido ao maior rigor táctico e técnico da ADC Gualtar, o jogo terminou com 4-2 a nosso favor.
Entramos em campo com confiança e iniciativa, pois tínhamos conhecimento de que a tabela classificativa não nos favorecia em caso de derrota, ou até mesmo de empate. Mais uma vez demonstramos a nossa qualidade. Apesar de desconcentração na primeira parte, conseguimos rectificar alguns erros, marcar e controlar o jogo.
Gostaria de ressalvar e salientar algumas coisas após esta partida e como tal, agora e com toda a legitimidade, as palavras vão para as minhas companheiras de luta... saliento as sucessivas exibições que a nossa equipa tem feito, não por treinar assiduamente, mas sim pela força, vontade e união. Já disse muitas vezes e voltarei a dizer muitas mais vezes que vocês têm sido fantásticas. Vamos continuar a trabalhar e sempre com aquele espírito que nem em mil linhas dá para descrever. Só para o viver!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Mely...parabéns pela exibição e pelo exemplo de capitã k és...

Sem dúvida k não existe balneário algum como nosso e se estou em erro alguém k me corrija...mt união, apoio, força, divertido e mt mais...não há nenhum igual.

E como disseste não é pelos treinos sucessivos k estamos no 2º lugar mas acima de td pela união e garra k tds temos e acima de td os mesmos objectivos.

MS

Anónimo disse...

Olá Mely,

apesar da primeira parte menos conseguida que realizaste, mostraste humildade para ouvir tudo aquilo que ouviste e respondeste bem na 2.ª parte.
Vamos trabalhar mais alguns aspectos e aproveitar as lições que a vida te vai proporcionando para seres cada vez melhor.

Beijinho,
EP

Anónimo disse...

olá meli...

mais um exclente texto...
que relata tdo o que se passou, e mostra todo o que a nossa equipa é!!

Somos únicas!
és uma capitã unica!
SOMOS O QUE MTAS DESEJARIAM SER!!!

além da tua 1ª parte menos boa, tives-te mto bem na 2ª parte, mas consegues mais, :-), vamos la voltar ao normal sim? lol


beijo
tita28

Anónimo disse...

Olá MELY :)
Ontem a primeira parte não te correu mto bem mas soubeste ouvir o k te foi pedido. Resultado: UMA SEGUNDA PARTE MTO MELHOR :)
Mostras tanto nos treinos como nos jogos k podemos CONFIAR e ter ORGULHO na COLEGA, CAPITÃ, AMIGA k temos. Na ekipa nunca nos deixas faltar nada :) por isso e mto mais UM MTO OBRIGADA.

S.M

Anónimo disse...

Principessa,
o q n nos mata torna-nos mais forts... e é mais fort q vais ficar n tarda.
Bem sabs q o momento pod n ser o melhor mas a tua garra e vontad única vão ultrapassar td.
Tu q adoras desafios tás agora a ultrapassar o maior e tas a conseguir, só tens d ficar feliz e ter paciencia pq demora o seu tempo.

TI AMO MOLTISSIMO
Baci, Rodrigo (Bonequito)

Anónimo disse...

Méli

As verdadeiras artistas são aquelas que conseguem converter um mau momento num momento bom.
Só precisas de ter calma e acreditar em ti, porque sabes que tens talento.

Obrigado pelo teu contributo.

Força campeã

FS(+) e AS(1)