17 de novembro de 2008

UMA QUESTÃO DE NÚMEROS...

O conceito de número, na sua forma mais simples, é claramente abstracto e intuitivo. Para Pitágoras, por exemplo, o número é a "essência e o princípio de todas as coisas".
Ora, no futsal, tal como no futebol, o número é uma espécie de identificação... e como tal o número com que sempre me identifiquei foi o 17! Foram anos e anos a jogar com este número.
Nesta nova etapa da minha vida senti necessidade de cortar com o passado e após várias tentativas descobri um outro número, com o qual me identifico por variados motivos, que não importam referir... o 37!
Foi com este número que joguei o último jogo e será este o número que me acompanhará ao longo desta época.
Espero ser tão feliz com o 37 como consegui ser com o 17.
Afinal, é tudo uma questão de números...

3 comentários:

Anónimo disse...

Com o 17 ou 37 importa é que os pés são os mesmos e que te sintas feliz.
E já que o número é a "essência e o princípio de todas as coisas" que o novo número te traga ainda mais magia e coisas boas. Mereces!

EP

Anónimo disse...

Princesa sinto-m imensament feliz.
Nunca pensei q tivesses a ousadia de usar o msm número q eu.
Somos cada vez mais NÓS!
Obrigado pela surpresa.
És uma autêntica Princesa.
Beijos,
Rodrigo (Bonequito)

Anónimo disse...

ola Meli
é bom saber q tas feliz e bem acompanhada.
Q td t corra bem.

Bjs, Jo_ana