29 de novembro de 2008

NOVO "ESPAÇO" NO MEU ESPAÇO...

Neste que é o meu espaço de partilha, resolvi criar um novo "espaço"...
A ideia surgiu da necessidade que senti em prestar uma homenagem a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, fazem parte de mim e me ajudam a crescer...
As palavras parecem sempre poucas para agradecer quando as pessoas nos fazem tão bem, por isso optei por dar a conhecer os meus "outros significativos" através de entrevistas, que eu própria realizei. Muitos poderiam pertencer a este grupo, mas como tal não é possível, são dez os eleitos... são dez os que vão representar o meu mundo desportivo.
Assim, ao longo de algumas semanas vão poder conhecer melhor os meus ídolos, entre treinadores, família, companheiras de luta... Os seus testemunhos são únicos e preciosos e não podia deixar de partilhá-los com todos quantos visitam este meu espaço e me fazem feliz.

Sem comentários: