3 de junho de 2008

EM BUSCA DE UM NOVO RUMO...

Foi com gosto e dedicação que representei as cores do S.C.Maria da Fonte. Sempre senti a união, o companheirismo e a força das minhas colegas. Não me faltaram momentos de felicidade mas senti que a minha hora tinha chegado.
Durante três longos anos houve muito espaço para aprender. Cresci e muito! Agradeço a todos por isso e peço desculpa por tão ousada decisão. Mas dentro de mim cresce uma força. Quero descobrir coisas novas, pessoas diferentes e encontrar o caminho a partir do nada, para que no final sinta que um pedaço de mim cresceu no qual, minha fiel companheira, a redondinha, sempre me acompanhou. Assim, estarei no novo projecto do ADC Gualtar, freguesia na qual descobri o meu talento...

4 comentários:

Anónimo disse...

www.futsaltotal19.blogspot.com


visitem;)

Anónimo disse...

Até na despedida fost grand. Parabéns e boa sort nest teu novo desafio.

Anónimo disse...

ola...se neste blogue o fundo nao fosse rosa diria k tavas doente!!! lol boa sorte :) [D7]*

Anónimo disse...

__boa sorte___[dani]