16 de dezembro de 2011

CONTINUAR A TRABALHAR...

Depois do 3.º lugar alcançado por Portugal no II Torneio Mundial de Futsal Feminino, com sabor a pouco, dado que poderíamos ter discutido os dois primeiros lugares, eis que regressei a casa. Regressei com a sensação de que tudo fiz para honrar a camisola de todos nós. Voltei cheia de saudades daqueles que habitualmente me rodeiam... saudades de casa, depois de quase um mês de ausência entre as duas seleções... saudades da minha turma e faculdade, que tanto me apoia nestes grandes desafios... saudades da minha equipa, que "matei" no jogo de terça-feira contra o Esporões. Foi um jogo para a 2.ª mão da taça, dado que a 1.ª mão jogaram enquanto eu estava ao serviço da seleção. Vencemos por este por 13-0, ficando um conjunto de 20-0 na eliminatória.

E agora vou matando as saudades, aqui e ali... vou continuando a trabalhar para ser cada vez mais e melhor e sobretudo vou lutar para atingir os restantes objetivos a que esta época me propus.

Sem comentários: