11 de março de 2011

ALGARVE CUP... "AI EU ADORO!"


Terminado o 18.º Mundialito do Algarve, onde a nossa selecção ficou no 9.º lugar, o balanço é bastante positivo, pese embora o objectivo inicial de alcançar a melhor classificação de sempre não ter sido conseguido. Mais do que isso, ganhamos uma alma nova, uma equipa para o futuro. Conseguimos superar dificuldades com um espírito de luta e um querer intermináveis, que valorizaram muito a nossa participação global na prova. Ao mesmo tempo deixamos a nossa marca e mostramos que o futuro pode ser risonho...
Pessoalmente senti-me bem, num grupo que me soube acolher da melhor maneira. Esforcei-me para estar sempre ao nível do enorme desafio de jogar ao lado de todas e juntas lutarmos para honrarmos a camisola que envergamos. Foi para mim um enriquecimento pessoal que nem consigo classificar... um orgulho tremendo, uma experiência única!
Depois de tudo isto, apenas me resta terminar com a já célebre frase, que direi sempre: "AI EU ADORO"!
.


Sem comentários: