25 de fevereiro de 2011

MÉLISSA CONVOCADA PARA A 18.ª EDIÇÃO DO MUNDIALITO

Mélissa está entre as 20 escolhidas pela seleccionadora nacional, Mónica Jorge, para representar Portugal no 18.º Mundialito de Futebol Feminino, que se realiza de 02 a 09, no Algarve.
A atleta do SC Maria da Fonte já se encontra ao serviço da Selecção Nacional, que desde ontem prepara os confrontos com País de Gales, Chile e Roménia.
A motivação é muito grande, tal como comprovam as palavras de Mélissa "sempre foi um orgulho representar a Selecção Nacional e foi com enorme satisfação que recebi a notícia da convocatória. Agora vou trabalhar no limite, tal como faço sempre, de forma a poder dar o meu contributo à equipa. É também motivo de orgulho poder partilhar estes momentos ao lado de grande atletas, experientes e que juntas tudo faremos para Portugal ficar no melhor lugar de sempre".
Feliz e muito confiante, Mélissa reconhece que não consegue nada sozinha e fez questão de salientar as pessoas que com ela trabalham e que ajudaram na concretização deste seu objectivo: "se aqui estou tenho de agradecer a todas as minhas colegas de equipa, que sempre me acompanham e lutam ao meu lado para sermos cada vez melhores, assim como a toda a estrutura técnica do clube, onde realço a treinadora-adjunta, pela força, pelas palavras certas nos momentos certos e ao mesmo tempo pela exigência que me faz sempre e claro, o meu treinador, pela sua grandeza e profissionalismo, pelo muito que me ensina e motiva, pelo orgulho que nos faz sentir em o termos a orientar-nos".
Mélissa participará pela primeira vez no Algarve Cup e espera-se que a selecção nacional consiga, na prova, o melhor lugar de sempre.

Sem comentários: