7 de janeiro de 2011

DE VOLTA À SELECÇÃO A...


Mélissa foi convocada para o Estágio de preparação da Selecção Nacional A de futebol, que se realizará de 10 a 13 de Janeiro, em Rio Maior.
A atleta fará parte de um conjunto de 25 atletas que irão ser observadas pela seleccionadora Mónica Jorge, tendo em vista o Mundialito que se realizará no Algarve.
Para Mélissa representa o regresso às selecções nacionais e um momento que a mesma classifica como "feliz porque é mais uma oportunidade para mostrar o trabalho que tenho vindo a fazer. Além da importância da chamada vai ser muito bom porque vou reencontrar atletas que jogaram comigo e com as quais vivi belos momentos na selecção sub-19". Mélissa sente-se à altura do desafio pois como a própria diz "nunca deixei de treinar futebol, que é uma das minhas grandes paixões" e aproveita para agradecer às suas colegas de equipa "pelos excelentes treinos no relvado" e sublinha ainda a importância do clube que "sempre me disponibilizou o Estádio e todas as instalações para que esteja nas melhores condições". Recorde-se que Mélissa conta com 19 internacionalizações sub-19 e 3 internacionalizações A.

Sem comentários: