13 de julho de 2010

MÉLISSA NÃO INTEGRARÁ ESTÁGIO DA SELECÇÃO UNIVERSITÁRIA

Mélissa foi convocada para o 1.º estágio de preparação da selecção universitária, a decorrer durante Agosto e tendo em conta a futura participação no Mundial Universitário, mas fortes motivos impedem-na de estar presente e de dar o seu contributo à referida selecção.
Assim, Mélissa faz saber que:
.
"apesar de toda a honra que seria para mim poder estar presente e ter esta oportunidade, infelizmente há fortes motivos pessoais que me obrigam a não me ausentar por um período tão extenso, além de aspectos físicos que condicionariam a minha recuperação pós 'síndrome de sobrecarga de treino'. Agradeço a todos a atenção que me dispensaram e a compreensão pelo facto de ter sido obrigada a tomar esta difícil decisão. Desejo que todos continuem o excelente trabalho que estão a desenvolver e que o mesmo seja correspondido com os resultados que todos esperamos".
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma decisão que acredito tenha sido muito difícil para ti, mas só revela a enorme consciência que tens, provavelmente até pelo facto de achares que não irias conseguir dar tudo em prol da equipa.
Uma decisão que se enaltece.

Quem te conhece sabe que voltarás ainda com mais força...

EP