Dia 03 de Março, terminamos o jogo contra o Vitória SC, que havia começado no dia 16 de Fevereiro. O jogo em disputa procurava definir a equipa que iria disputar a final da Taça AF Braga. Felizmente vencemos por 3-1 e carimbamos o nosso lugar junto ao do FC Vermoim, que tinha vencido a ACRS Ribeirão na outra meia final.
Com três golos de vantagem, as instruções do nosso treinador passavam por gerir o resultado e acima de tudo o esforço, para que a equipa não quebrasse para o jogo de amanhã. Deste modo, demos iniciativa e as despesas do jogo ao nosso adversário, que durante toda a partida conseguiu marcar por uma vez, através de um remate de muito longe da nossa baliza. Com o desenrolar do jogo as coisas foram correndo mal pois a equipa de arbitragem decidiu expulsar umas das nossas jogadoras mais influentes. Reduzidas a quatro elementos conseguimos manter o resultado e apurarmo-nos para o jogo da final.
Apesar de, na minha opinião, esta ter sido a exibição menos conseguida da época, o objectivo principal passava por conquistar a vitória e assim foi. A equipa está de parabéns porque conseguiu o lugar numa final tão desejada.