14 de dezembro de 2009

"O FUTSAL NÃO É A NOSSA VIDA, É APENAS E SÓ UM HOBBY QUE NOS DÁ PRAZER"

No passado Sábado, num jogo entre duas grandes equipas, a minha saiu vencedora, perante o FC Vermoim, vice-campeão nacional de futsal feminino.
O jogo terminou com o resultado de 5-4 para o SC Maria da Fonte. Caracterizou-se por ser um jogo de grandes emoções, principamente porque frente a frente estavam atletas de grande qualidade e também porque o pavilhão estava repleto.
Com o resultado em 3-3, não consegui terminar o jogo porque, infelizmente, me lesionei num lance em que para impedir que a bola entrasse bati violentamente com a perna esquerda no poste. Quando me apercebi que tinha uma abertura na perna e a tíbia exposta, não foram momentos fáceis. O jogo teve uma paragem significativa até eu ter sido retirada pelos bombeiros.
Reatada a partida, o jogo terminou quando já eu ía a caminho do hospital... e confesso que não consigo explicar o que senti quando soube da vitória. A dor atenuou perante a alegria que as minhas colegas de equipa me proporcionaram. Depois disto quero agradecer-lhes o conforto que me deram logo que lhes foi possível... a elas e às atletas Ana e Patrícia do FC Vermoim e Filipa do Vitória de Guimarães, que mostraram que além de grande qualidade enquanto atletas também o são enquanto pessoas. Para aqueles que se esquecem disto, tal como diz o meu treinador "o futsal não é a nossa vida, é apenas e só um hobby que nos dá prazer".
E agora, tenho mais um desafio pela frente... e a todos quantos merecem saber de mim apenas posso dizer que estou bem e voltarei ainda com mais força!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Força nisso !
As melhoras. ;)


(Catarina Canário (c/c)20 )

Sara Almeida disse...

AS melhoras Mely!!!

Não vi o jogo mas comentaram comigo e soube desta triste notícia. Que voltes ainda mais forte pois fazes falta no Futsal Feminino!

Anónimo disse...

Ora ora GUERREIRA... cá estás com um novo desafio. A mulher que adora desafios tem mais um pela frente.
Certamente que em breve já vamos poder dizer... DESAFIO SUPERADO!!!
Muita FORÇA e volta depressa.
Estamos contigo!

EP

Caty disse...

Ohh 17 es GRANDE!

E o 17 incomoda muita gente la la la la...

Novo proverbio do Futsal Feminino: "Se não consegues ser superior bota-os abaixo..."

ENFIM!
Tanta inveja meu Deus!

NÃO CRITIQUEM TENTEM SUPERA-LA!

As melhoras Mely, a nós o 17 faz muita falta;)