5 de outubro de 2008

DESAFIOS...

Olá a todos!
Após vários dias ao serviço da selecção, regresso com a sensação de dever cumprido. Conseguimos o apuramento para a próxima fase de qualificação para o Europeu e isso é motivo de grande orgulho. Mas o regresso revestiu-se de grande importância, porque os desafios com que me deparei foram muito grandes.
Eu, que adoro desafios, tenho um muito grande para enfrentar... entrei em Medicina! Fiquei feliz, muito feliz, porque tenho oportunidade de tirar o curso que realmente quero.
Foram dois dias alucinantes... conhecer a universidade, conhecer o curso, perceber o funcionamento das coisas.
Mas os desafios não terminavam aqui... tinha esses mesmos dois dias para me preparar para um jogo especial, o jogo da Taça AF Braga, onde iria defrontar a minha ex-equipa.
Não sabia muito bem o que iria sentir quando voltasse aquele pavilhão, nem queria pensar muito no assunto para não criar ansiedades que pudessem prejudicar o meu desempenho.
O jogo decorreu com normalidade... não senti pressão e consegui gerir todas as emoções. Senti o apoio de toda a equipa e tudo aconteceu com naturalidade. Marquei um golo, que só podia ser especial... primeiro porque foi à minha ex-equipa e depois porque foi o primeiro jogo e o primeiro golo oficial da minha nova equipa.
Agora, continuarei a trabalhar para enfrentar os desafios sempre com um sorriso e fazer deles uma autêntica missão cumprida!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!
Parabéns pela entrada na Universidade e no curso que tanto querias. Sem dúvida que é um grande desafio. O grande desafio da tua vida!!! Certamente estarás à altura, como sempre.
Parabéns pelo golo e vitória... uma boa exibição, com rigor táctico e com os desequilíbrios a que já nos habituaste.

EP

Anónimo disse...

Mtx parabens!! Excelente atitude contra o Maria!! Boa sort pos proximos jogos... bj


D7*

Anónimo disse...

Ola mely!!! antes de mais parabens!!!

entrast para que universidade??

xD Boa sorte pra tdo na tua vida!!!

Anónimo disse...

JOgas bues! Fogooo! :/