2 de julho de 2008

4.ª GALA FUTSAL PORTUGAL

Realizou-se na passada Segunda-feira a 4.ª Gala Futsal Portugal. Fiquei bastante feliz pela nomeação para o Prémio de Melhor Jogadora e bastante lisonjeada pelo reconhecimento.
Estar nomeada, juntamente com algumas das melhores e mais experientes jogadoras nacionais, só me poderia deixar orgulhosa. O meu trabalho diário começa a dar os seus frutos e a ter visibilidade e isso dá-me ainda mais vontade de querer ser sempre mais e melhor.
Aproveito para endereçar os parabéns à vencedora, Catarina Câncels (SL Benfica) e desejar a continuação de muitos sucessos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não teres vencido, as tuas palavras dizem tudo, demonstrando mais uma vez que és GRANDE.
Mais do que uma nomeação ou que qualquer prémio, o importante é que sintas que as horas que dedicas ao teu trabalho diário em prol do futsal feminino não são em vão, mas antes um exemplo para qualquer pessoa.
Essa garra e vontade são difíceis de encontrar, o que faz de ti uma atleta de eleição.
Escusado será dizer que para nós és a melhor...
porque te acompanhamos...
porque sabemos o que trabalhas... porque conjugas vários factores importantes numa equipa...
... mas sobretudo porque ainda nos consegues surpreender sempre com "mais e melhor".
Continua assim...
Para a vencedora, os meus parabéns e o desejo de felicidades.

Anónimo disse...

És e sp serás o meu orgulho.
Adoro-te
Beijos,
Rodrigo (bonequito)