17 de novembro de 2010

EXIBIÇÃO DE REFERÊNCIA

No passado fim-de-semana defrontamos e vencemos a equipa da ACRS Ribeirão por 10-1. O jogo foi marcado pela intensidade, dinâmica, ritmo, introsamento e por uma adequada coordenação de todos estes factores nos diversos processos técnico-tácticos do jogo.
Os primeiros 10 minutos de jogo foram menos conseguidos, mas nos momentos precedentes uma "lufada" de ar fresco pairou sobre nós virando uma nova página na qualidade e espectacularidade do jogo. Todas procuramos dar continuidade à boa exibição conseguida na jornada anterior. Temos conseguido encontrar o caminho certo para concretizar tudo aquilo que, desde há muito tempo, nos é pedido pela equipa técnica. Realizamos uma excelente posse de bola, procuramos linhas de passe, realizando quebras e mudanças de velocidade, sempre em busca de desiquilíbrios perante uma defesa muito combativa. Desta forma, os golos foram surgindo com naturalidade.
Foi um jogo para ficar na retina de forma a evocar semelhantes exibições nas jornadas que se aproximam.

10 de novembro de 2010

SC BRITO - 2 : 14 - SC MARIA DA FONTE

No jogo da 9.ª Jornada do Campeonato a minha equipa deslocou-se a Brito onde venceu por 14-2.
Sinto que realizamos uma boa exibição, com movimentações rápidas e excelentes trocas de bola. A minha equipa mostrou uma excelente assimilação de conceitos e processos e fez exactamente aquilo que tinha sido planeado.
Destaco o facto de, mais uma vez, todas as atletas disponíveis terem dado o seu contributo, mantendo o ritmo e o controlo da partida.

5 de novembro de 2010

UMA VITÓRIA TRANQUILA...

Na passada segunda-feira, a minha equipa, o SC Maria da Fonte, recebeu e venceu o CDC Priscos por 5-0.
O facto de ter sido jogado com menos de 48h de descanso do jogo anterior fez com que os processos fossem mais lentos, mas mesmo assim a minha equipa fez uma excelente posse de bola. Faltou o discernimento na hora de finalizar, pese embora os golos terem acontecido com naturalidade.
O objectivo para o jogo foi cumprido, naquela que seria uma vitória tranquila...